O prefeito interino visitou a nova loja do Mercado Extra da Rua Paulo Barbosa que será inaugurada na próxima terça-feira (15.06) e entregou o habite-se para a diretora de operações do empreendimento, Christiane Cruz. A reabertura do supermercado garantiu a abertura de 100 empregos, sendo 75 funcionários efetivos e 25 contratados de maneira temporária. A unidade é a primeira na cidade construída do chão, após o incêndio que destruiu o antigo supermercado em 2017.

A loja a ser inaugurada é 147º com a bandeira do Mercado Extra no país, com conceito diferenciado na cidade. O novo supermercado também possui um sistema de última geração de segurança e de bloqueio de incêndios.

A diretora de operações do Mercado Extra, Christiane Cruz, diz que os consumidores petropolitanos ficarão satisfeitos com a unidade da Rua Paulo Barbosa.

“O Mercado Extra aprimora a experiência de compra dos consumidores, oferecendo unidades ainda mais modernas e completas. É um modelo totalmente voltado para as necessidades de nossos clientes, que procuram praticidade em todos os instantes e agora encontraram essas qualidades ainda mais evidentes em nossas unidades", explica Christiane Cruz, acrescentando que, da força de trabalho contratada para a loja, 65% é formada por mulheres.