Neste sábado, será a vez de Leci Brandão e Baile Charme de Madureira

A Praça da Liberdade recebeu na noite de sexta-feira (18), o show do rapper MVBill. A apresentação foi um sucesso e faz parte da programação da décima Festa Afro Ubuntu, promovida pela Prefeitura e pelo Conselho Municipal de Proteção à Igualdade Racial (Compir).

"O Ubuntu está sendo um sucesso com os petropolitanos prestigiando os shows e apresentações culturais. Temos que agradecer ao Felipe Graciano e Rafaela Máximo do Copir, a Karol Cerqueira do gabinete do prefeito e o apoio da Guarda Civil Municipal, da Secretaria de Saúde, da Comdep e de todas as secretarias que estão unidas ajudando a promover esta linda festa de exaltação do povo negro da nossa cidade", disse a secretária de Cultura, Diana Iliescu.

Neste sábado (19), sobe ao palco a sambista Leci Brandão, às 19h. A partir das 20h30 tem a apresentação do Baile Charme de Madureira.

Também acontece às 16h30, o concurso Beleza Negra 2022 promovido por Teresa Scherer. A programação completa está disponível no site da Prefeitura e também nas redes sociais.