Quarta, 24 Abril 2024 16:05

Prefeitura realiza intervenções e melhorias no Bingen

Mais conforto e comodidade para o Bingen: a Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras e Secretaria de Serviços, Segurança e Ordem Pública, está realizando intervenções no bairro. Galeria de águas pluviais, melhorias no sistema de drenagem e iluminação de led estão entre as ações.

Na rua Alice Hervê, a Secretaria de Obras está executando uma galeria de águas pluviais, obra que irá solucionar um problema crônico de alagamentos na região.

Nos próximos dias, a rua dos Expedicionários receberá asfalto novo. As ruas Manoel Torres e Alice Hervê também estão recebendo a instalação de nova iluminação de led, 80 novas lâmpadas. Para  o Duarte da Silveira e Luiz Winter estão previstas um conjunto de melhorias, que envolvem a drenagem superficial da via (caixas de ralo e sarjeta) e a construção de calçadas. As duas últimas localidades também receberão novo asfalto assim que concluídas as obras.