Segunda, 08 Abril 2019 17:12

Campanha Páscoa Feliz do CMDCA é prorrogada até 11 de abril

Com o objetivo de fazer uma Páscoa mais feliz para crianças carentes, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), em parceria com a Prefeitura de Petrópolis, está arrecadando caixa ou saco de bombons para a Campanha Páscoa Feliz, que irá atender mais de 7 mil crianças de instituições e creches do CMDCA. O prazo para entrega dos chocolates foi prorrogado até 11 de abril.

Quem quiser participar, pode deixar o chocolate em um dos postos de arrecadação: na sede da Prefeitura de Petrópolis, na Avenida Koeler, 260- Centro; no Centro Administrativo, na Avenida Barão do Rio Branco, 2.846 – Centro e na Secretaria de Educação, na Rua da Imperatriz, 193 – Centr.

A festa para fazer a entrega dos chocolates, está marcada para o sábado, dia 13 de abril, de 9h às 11h, no Campo do Serrano Futebol Clube. O CMDCA disponibilizará o transporte para levar as crianças das instituições ao clube. As crianças poderão aproveitar o dia com brinquedos, recreação, além de distribuição de lanche e dos chocolates.

O CMDCA tem 40 instituições cadastradas e atende diretamente 6.671 crianças. Em 2018, a verba do Funcria arrecadou em doações R$ 1 milhão. Entre os projetos beneficiados estão o Projeto Ampliando Horizontes, Semeando Vida e Esperança, Pestalozzi, São Charbel, Cultura Pela Paz entre outros. Todos os projetos, instituições e informações podem ser acessadas pelo site www.cmdcapetropolis.com.br.