Terça, 16 Abril 2019 18:34

Circuito Imperial de Lazer Especial de Páscoa

Mais uma opção para prática de atividades esportivas com toda a família

O Circuito Imperial de Lazer já é sucesso entre os petropolitanos. Visando oferecer mais uma opção de espaço de diversão para todo o público, no domingo (21.04) de Páscoa, a Avenida Ipiranga – a partir do Parque Natural Municipal de Petrópolis, e a Rua 13 de Maio, no Centro, terão uma mão disponível para atividades esportivas, chegando até o Circuito da Avenida Barão do Rio Branco. O novo percurso do Circuito, que estará em fase de teste, acontecerá de 7h às 14h durante todo o mês de maio, sempre aos domingos.

Os espaços de lazer oferecidos pelo município aos domingos, estão cada vez mais caindo no gosto das famílias petropolitanas.O Circuito na Barão continua funcionando de 7h às 14h. E opções de lazer no feriado não irão faltar: estarão abertos o Parque Municipal, em Itaipava, e o Parque Natural, na Avenida Ipiranga, que são outras opções para quem gosta de correr, andar de bicicleta ou de andar de skate.

Com o teste do novo percurso, excepcionalmente neste domingo (21.04), o Circuito Imperial na Rua do Imperador não funcionará. O trecho entre a Praça Dom Pedro e o início da Rua Marechal Deodoro retornará no dia 28 de abril e fica disponível de 9h às 14h com atividades e recreações infantis, como bambolês, corda e até de iniciação esportiva. Os adultos, podem aproveitar as aulas de dança, bicicleta, skate e patins.