Segunda, 10 Julho 2023 09:35

Jogos Estudantis Municipais tem recorde de inscrições

A 31ª edição dos Jogos Estudantis Municipais (Jems) teve recorde de inscrições. Trinta e seis escolas vão participar do mais tradicional campeonato da rede municipal de ensino. No ano passado, foram 30 escolas.

Os Jems são promovidos pela Prefeitura, por meio das secretarias de Educação e Esportes. As competições estão previstas para começarem em agosto. “É sempre bom ver esse envolvimento dos estudantes. O Jems é tradicional na nossa rede, é um momento de grande interação entre os nossos estudantes”, disse a secretária de Educação, Adriana de Paula.

Os jogos terão competições de Futsal, Handebol, Vôlei, Basquete, Futebol de Campo, Atletismo, Tênis de Mesa e Xadrez. Todas as competições são para as categorias Sub-13 e Sub-15, ou seja, para alunos e alunas com idades entre 11 e 15 anos.