Quarta, 24 Abril 2024 18:00

Inscrições gratuitas para Corrida do Trabalhador 2024 abrem amanhã (25)

Para retirar os kits é obrigatória a entrega de 1 lata ou sachê 400 g de leite em pó; Confira as datas, horários e local da retirada

As inscrições para a Corrida do Trabalhador 2024 estarão disponíveis amanhã (25) no site da Prefeitura. E pensando na organização, melhor acesso às inscrições, e na participação de todos, a Prefeitura definiu quatro lotes e respectivos horários para quem desejar inscrever-se na competição. O primeiro lote será aberto às 6h, o segundo às 12h, o terceiro às 18h e o quarto às 22h. Todas as inscrições serão gratuitas.

Os kits poderão ser retirados nos dias 29/04 (12h às 17h) e 30/04 (10h às 17h), na sede da Secretaria de Esportes - Rua 16 de Março, 183, centro, Petrópolis. Será obrigatória a entrega de 1 lata ou sachê 400 g de leite em pó, para campanha solidária promovida pelo evento. Além da camisa oficial do evento, o kit conterá itens de identificação para a corrida.

É importante que os atletas leiam o regulamento contido na inscrição para ficar por dentro de todos os detalhes da competição. Ao ser inscrito, cada atleta deverá seguir as instruções que estarão contidas no e-mail de confirmação para retirada do kit, bem como a documentação exigida.