Segunda, 26 Fevereiro 2024 09:55

Escola Municipal Robert Kennedy ganha central de GLP e intervenções na cozinha

A Escola Municipal Robert Kennedy passou por reformas e agora está de cara nova. A unidade ganhou uma central de GLP totalmente adequada às normas do projeto de incêndio e pânico aprovado pelo Corpo de Bombeiros e intervenções na cozinha. Garantia de mais segurança para os alunos, alunas e profissionais.

“A obra fez parte das ações que fizemos durante o programa Nosso Bairro, que passou pelas localidades do Sargento Boening, Castelânea e Vila Felipe. São regiões que sofreram com as chuvas em 2022. A escola agora está mais segura”, disse o prefeito Rubens Bomtempo. A Escola Robert Kennedy também recebeu intervenções no telhado, além de pintura interna e externa.

A escola atende cerca de 310 alunos e alunas do Ensino Fundamental. A diretora Thaís Mendes Fiorenzano agradeceu pelo trabalho realizado durante o programa Nosso Bairro na unidade. “Em 2023 mais de 140 escolas passaram por reformas e melhorias dentro do programa Nosso Bairro e com recursos extras do PGDREM, mostrando o nosso compromisso com a educação”, disse a secretária de Educação, Adriana de Paula.