Terça, 26 Dezembro 2023 12:28

Funcionários da Comdep ganham cesta de Natal

Cerca de 1,6 mil funcionários da Companhia Municipal de Desenvolvimento de Petrópolis (Comdep) receberam nesta sexta-feira (22/12) as cestas de Natal entregues pela Companhia. Este ano, os trabalhadores terão uma ceia ainda mais recheada: ave natalina, biscoitos, frutas secas, panetone, sucos, entre outros produtos doces e salgados, que totalizam mais de 25 itens.

“É muito bom poder abraçar e agradecer o trabalho de cada funcionário da Comdep. Nosso governo valoriza o esforço, o empenho e principalmente o carinho daqueles que se dedicam a cuidar de Petrópolis”, disse o prefeito.

Além das cestas de Natal, os funcionários da Comdep também estão recebendo as cestas básicas do mês.

Os servidores também receberam ao longo deste ano novas peças do uniforme, entre elas, uma camisa especial em comemoração ao Natal Imperial e bermudas para usar nesta época de calor intenso.

“Queremos proporcionar uma melhor qualidade de vida e um ambiente de trabalho mais confortável, Valorizando ainda mais os funcionários. Por isso, nossa administração não mediu esforços para melhorar ainda mais a qualidade da cesta natalina e entregar novos uniformes, que vão ajudar a facilitar o serviço de todos”, frisou o presidente da Companhia, Léo França.