Quinta, 14 Março 2024 11:31

Parceria entre a Prefeitura de Petrópolis e Estácio garantem descontos exclusivos para servidores municipais

Uma parceria entre a Prefeitura e a Estácio Petrópolis está garantindo descontos exclusivos para servidores municipais que desejam ingressar no ensino superior (Odontologia) ou realizar cursos técnicos (sete opções). As vantagens também são destinadas aos dependentes diretos de servidores.

“A ação com Estácio vai possibilitar a qualificação profissional de muitos servidores e seus filhos e filhas. Uma boa parceria, que certamente renderá frutos significativos”, disse o prefeito Rubens Bomtempo.

Para o curso de Odontologia, as vantagens são: mensalidade de R$1.444,00 por R$1299,60 e isenção de uma mensalidade no semestre, para finalização de matrículas até o dia 14/03/24. Nos Cursos Técnicos, os valores das mensalidades são a partir de R$211,mais duas mensalidades iniciais por R$49, para matrículas até o dia 29/03/2024

No vestibular realizado em janeiro, foram oferecidas aos servidores municipais bolsas com até 70% de desconto nos mais de 200 cursos de graduação e pós-graduação disponibilizados pela instituição.

“Ao incentivar a matrícula no curso de odontologia, estamos investindo no futuro da saúde bucal da população e promovendo o desenvolvimento profissional de indivíduos interessados nessa área tão importante e promissora. Já os cursos técnicos oferecem uma formação prática e especializada em diversas áreas profissionais, preparando os alunos para ingressarem rapidamente no mercado de trabalho”, finalizou Patrícia Bach, diretora da Estácio Petrópolis.