Domingo, 17 Março 2024 11:48

Meio da Serra vai ganhar novo Centro de Educação Infantil

Moradores do Meio da Serra, vão receber um novo Centro de Educação Infantil. O decreto de desapropriação do imóvel na Estrada Velha das Estrelas para a construção do novo CEI, foi publicado no Diário Oficial (D.O.), do dia 12 de março.

“Com muito trabalho e responsabilidade, já entregamos em dois anos, sete centros de Educação Infantil, abrindo mais de 600 vagas. Temos metas e compromissos com a educação do nosso município e entre elas, reduzir a demanda por vagas nos CEIs e alfabetização na idade certa”, disse o prefeito Rubens Bomtempo.

A construção do Centro de Educação Infantil faz parte das ações do Nosso Bairro, programa da Prefeitura que leva ações integradas aos bairros. A região do Alto da Serra e arredores recebeu o programa no ano passado, e as intervenções de melhorias na localidade continuam.

“É mais um Centro de Educação Infantil que vamos inaugurar na cidade, isso mostra o nosso compromisso de transformar a educação da nossa cidade”, comentou a secretária de Educação, Adriana de Paula.