Segunda, 08 Abril 2024 15:53

Prefeitura entrega apartamentos da Rua Floriano Peixoto

Oito famílias já estão abrigadas no prédio da Rua Floriano Peixoto: o Centro de Acolhimento Gabriel Vila Real da Rocha.

A Prefeitura entregou os apartamentos na última semana. São 18 unidades que já estão equipadas para receber as famílias.

Os apartamentos contam com: micro-ondas, televisão, cama, chuveiro, cozinha e banheiro privativos, janela (em todos eles) e telas de proteção.

Oito famílias já estão no prédio. São famílias que tiveram que deixar as casas onde moram por conta das chuvas de março e que, além disso, possuem pessoas com comorbidades.

A Secretaria de Assistência Social optou por levar famílias com pessoas com comorbidades para o prédio da Floriano por ser um local central, com mais fácil acesso a equipamentos de saúde e outros serviços públicos.

As famílias que estão abrigadas no prédio da Floriano Peixoto recebem da Prefeitura 5 refeições diárias (café, almoço, lanche da tarde, janta e ceia).