Quinta, 13 Julho 2023 11:01

Inscrições para o Concurso Municipal de Fotografias Roque Navarro são prorrogadas

As inscrições para o Concurso Municipal de Fotografias Roque Navarro foram prorrogadas até o dia 31 de julho. A iniciativa é da Prefeitura, por meio do Instituto Municipal de Cultura (IMC) e faz parte das ações dos 180 anos de Petrópolis. As inscrições devem ser feitas pelo link: https://forms.gle/t3gPQjT22Ld5Qsb1A.

“Queremos valorizar as belezas naturais, arquitetônicas e sociais da nossa cidade e também valorizar e incentivar os profissionais e amadores da fotografia. As fotos selecionadas farão parte do livro Petrópolis 180 anos, que vai ajudar a promover Petrópolis”, disse o prefeito Rubens Bomtempo.

Podem se inscrever fotógrafos de qualquer idade, profissional ou amador, com fotos de imagens da cidade. O concurso terá quatro categorias: paisagem, natureza, arquitetura e pessoas. A premiação vai acontecer dia 19 de agosto (Dia Mundial da Fotografia).

“É uma honra poder homenagear esse grande profissional que foi o Roque Navarro. Ele é um fotógrafo conhecido e querido da nossa cidade”, comentou a presidente do IMC, Diana Iliescu.