Terça, 05 Setembro 2023 10:04

Clube de Vantagens Inpas: Prefeitura entrega mais de 550 novas carteiras de identificação

Programa já conta com 50 estabelecimentos parceiros

Aposentados e pensionistas do município já podem aproveitar as vantagens do novo documento de identificação oficial oferecido pela Prefeitura, por meio do Instituto Social de Previdência Social (Inpas). Para usufruir do incentivo, basta o beneficiário apresentar a carteira de identificação nos locais conveniados. No site inpas.rj.gov.br e nas redes sociais do Clube é possível conferir a lista completa de parcerias.

“O benefício vai facilitar o dia a dia dos mais de 3,7 mil assegurados pela Prefeitura. E como isso, valorizamos essa categoria que por tanto tempo contribuiu para o desenvolvimento do nosso município”, explicou o prefeito Rubens Bomtempo

O presidente do Inpas, Claudinei Portugal, explica que as vantagens incluem descontos, cashback, prêmios e promoções de produtos e serviços fornecidos pelas empresas conveniadas, que atuam em diferentes segmentos comerciais, como óticas, petshops, cursos de inglês, salões de cabeleireiros, lojas de artigos femininos, laboratórios e até de assistência técnica de celulares. “Temos parceiros em vários segmentos da economia petropolitana. Esses estabelecimentos estão tanto no centro, quanto nos bairros’, comentou Claudinei Portugal.
Para obter a nova carteira de identificação, o assegurado deve dirigir-se ao INPAS, na Rua Dr. Alencar Lima 35, 101- Centro, Petrópolis-RJ e dirigir-se ao atendimento. A CI será confeccionada no local.