Terça, 07 Novembro 2023 14:50

Saiu o resultado do processo seletivo para assistente social

Saiu o resultado parcial do processo seletivo da Prefeitura para a contratação de assistentes sociais. Está no site da Prefeitura: https://www.petropolis.rj.gov.br/processoseletivosas .

Lá, os 137 inscritos poderão ver em que colocação ficaram e a pontuação que fizeram em cada quesito analisado.

São 52 vagas no total: 32 (ampla concorrência), 10 (negros e índios) e 10 (pessoas com deficiência). O processo seletivo foi realizado por meio de análise de currículo, discriminando títulos e experiência profissional.

A contratação é por tempo determinado, e os aprovados atuarão nas unidades da Secretaria de Assistência Social. O contrato terá duração de até 12 meses, prorrogáveis até completar o total de 24 meses.

“É um dia importante para a Prefeitura. A vinda dos aprovados neste processo seletivo vai ajudar a Prefeitura a fazer mais por aqueles que mais precisam. Esta é a nossa missão como poder público, e tenho certeza que também é a missão dos assistentes sociais que participaram desse processo seletivo”, disse o prefeito Rubens Bomtempo.

Os aprovados vão atuar nos Cras (Centros de Referência de Assistência Social), nas unidades de acolhimento da Prefeitura e em outros equipamentos municipais de assistência social.

“Os aprovados serão muito bem-vindos. Ainda mais neste momento, em que estamos reestruturando os nossos equipamentos e criando outros. Nos próximos meses, está prevista a inauguração de vários equipamentos da Secretaria de Assistência Social, e esses assistentes sociais serão fundamentais nesse processo”, disse o secretário de Assistência Social, Fernando Araújo.

Recurso

O resultado divulgado nesta segunda-feira (6) é parcial. O candidato que se sentir prejudicado poderá entrar com recurso, até terça-feira (7), no Departamento de Administração de Pessoal e de Recursos Humanos da Prefeitura (no Centro Administrativo Frei Antônio Moser – Hipershopping Petrópolis, Rua Teresa, 1.515, Alto da Serra).

Após a fase de recursos, a Prefeitura publicará no Diário Oficial o resultado final.