Segunda, 18 Dezembro 2023 14:50

Presentes arrecadados no Procon Solidário são entregues às crianças da rede municipal de ensino

Cerca de 600 crianças estão recebendo os presentes arrecadados na campanha de Natal do Procon Solidário Petrópolis. Três escolas e um Centro de Educação Infantil da rede municipal de ensino foram escolhidos para fazer parte da campanha deste ano – CEI Rosângela Leonardo, E.M. Clemente Fernandes, E.M. Geraldo Ventura Dias e E. Municipalizada Pedro Amado.

“Esta semana entregamos os presentes em duas escolas, com uma grande festa para as crianças. Levamos o Papai Noel e fazemos a entrega. É um momento muito especial para esses alunos e alunas. E para realizar essa festa contamos com a colaboração dos padrinhos e madrinhas, que durante as últimas semanas apadrinharam as cartinhas enviadas pelas crianças”, disse o procurador Geral do Município, Miguel Barreto.

Esta semana, foram entregues os presentes às crianças do CEI Rosângela Leonardo e E.M. Clemente Fernandes, na próxima semana é a vez das outras duas unidades. “Essa campanha já virou tradição e é sempre uma grande festa. As crianças ficam encantadas de ver o próprio Papai Noel entregando os presentes”, comentou a chefe de atendimento do Procon, Mara Sampaio, que acompanha a entrega dos presentes ao lado do coordenador do Procon, Fafá Badia.