Segunda, 15 Janeiro 2024 14:32

Último dia para as inscrições do Prêmio Guerra-Peixe

As inscrições para o Prêmio Maestro Guerra-Peixe de Cultura 2024 terminam na segunda-feira (15). O formulário está disponível pelo link https://www.petropolis.rj.gov.br/pmp/index.php/cultura. Serão premiadas as melhores produções culturais e atuações do ano de 2023. O Prêmio Maestro Guerra-Peixe é promovido pela Prefeitura e o Conselho Municipal de Cultura (CMC).

Podem se inscrever produções que ocorreram em 2023, enviando material em vídeo através do formulário. Serão 13 categorias concorrendo no Prêmio Maestro Guerra-Peixe de Cultura 2024: música popular, música erudita, teatro, dança, artes visuais, literatura, audiovisual, comunicação, produção cultural, artes periféricas, inovações tecnológicas e novos talentos.

Pedidos de informações e esclarecimentos podem ser enviados para o e-mail: e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..