Segunda, 05 Fevereiro 2024 14:20

Prefeitura inaugura quadra de grama sintética no CEU da Posse

O Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) da Posse recebeu um novo equipamento: uma quadra coberta e com grama sintética, entregue neste fim de semana. Mais de 100 pessoas participaram da inauguração, que contou com um mini campeonato para as crianças da região.

“Estamos entregando um sonho, agora realizado. Mas não paramos por aqui, ainda temos muito mais o que fazer aqui na Posse, como a inauguração da UBS que será a extensão do Hospital Alcides Carneiro, o asfalto nas vias rurais e um novo Centro de Educação Infantil, que vai zerar a fila de espera aqui do distrito”, disse o prefeito Rubens Bomtempo.

A quadra recebeu pintura e diversas intervenções para que se torne um local de convivência e fomento à prática esportiva e cultural. “Quando assumimos o governo estivemos aqui e encontramos esse local abandonado. É uma alegria ver agora esse local reformado e atendendo à comunidade”, comentou o vice-prefeito Paulo Mustrangi.

A quadra recebeu o nome de Manoel de Paula, o senhor Nelito, em homenagem ao antigo morador e o seu legado esportivo. A homenagem foi uma lei de autoria do vereador Ronaldo Ramos, em 2019. “Essa é mais uma entrega aqui para o distrito da Posse, que recebeu o programa Nosso Bairro e com ele vieram várias intervenções promovidas pela Prefeitura”, comentou o vereador.