Quarta, 14 Fevereiro 2024 17:04

Carnaval 2024 é aberto oficialmente na Praça Visconde de Mauá

A Prefeitura de Petrópolis abriu oficialmente, na noite de sexta-feira (9), o Carnaval 2024. A entrega dos abadás e o esquenta da bateria da Guerreiros da Vinte aconteceu na Praça Visconde de Mauá (Praça da Águia), no Centro.

"Vamos ter um Carnaval da família, com programação em vários pontos da cidade, para que todos possam se divertir com segurança", disse o prefeito Rubens Bomtempo.

"O Carnaval é do povo. Estamos muito felizes de podermos realizar essa festa , com muita diversão, alegria e segurança", comentou o vice-prefeito Paulo Mustrangi.

A programação completa do Carnaval 2024 está no site da Prefeitura e no Instagram, onde também é possível conferir as alterações no trânsito durante os dias de folia.

"A cidade se preparou para receber o Carnaval, com programação em todos os distritos e para todas as idades", comentou a secretária de Cultura, Diana Iliescu.