Quarta, 03 Abril 2024 09:38

Pré-inscrições para 2ª Copa das Comunidades vão até o dia 20/04

Se você é fã de futebol society e quer representar sua comunidade em uma competição, inscreva-se até o dia 20 de abril na 2ª Copa das Comunidades! A ação é realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Esportes, e as pré-inscrições podem ser feitas através do link contido na bio do Instagram da Prefeitura ou no site da Prefeitura.

A partir das pré-inscrições, a comissão organizadora escolherá as equipes definitivas para a competição, que tem previsão de início para o mês de maio. “A primeira edição da Copa das Comunidades foi um sucesso e continuaremos com este projeto que visa incentivar os hábitos desportivos e promover, sobretudo, alegria e lazer”, observa o prefeito Rubens Bomtempo.

As equipes que forem selecionadas participarão de um congresso técnico para que os participantes conheçam o regulamento, as regras e condutas a serem seguidas durante os jogos.

“Já temos 30 equipes confirmadas, que participaram da primeira copa, encerrada neste mês de março. Após o encerramento das pré-inscrições prosseguiremos com a seleção das equipes e organização das chaves e jogos”, encerra o secretário de Esportes, Thiago França.