botão whatsapp

CAPITAL DO CASAMENTO

PETRÓPOLIS É A CAPITAL DO CASAMENTO

A natureza exuberante, clima agradável e segurança, aliados a magnífica rede hoteleira, gastronomia e aos excelentes profissionais do setor de eventos, credenciaram Petrópolis a receber o título de Capital Estadual do Casamento.

A cidade oferece o que há de melhor no setor e proporciona uma experiência diferenciada para os que sonham casar na serra. São belas paisagens, hotéis e pousadas, localizados em casarões ou ao ar livre. Casas de festas totalmente equipadas, gastronomia de excelência e empresas formadas por profissionais competentes e especializados, inclusive no exterior, para transformar o casamento numa experiência inesquecível e marcante.

A cidade conta com lindas igrejas, como a Capela Nossa Senhora do Sion e a Catedral São Pedro de Alcântara, onde são realizados os mais belos casamentos. Oferece, ainda, espaços fantásticos junto à natureza para cerimônias ao ar livre e, nesse quesito, somos campeões mesmo, sem falar nos lindos castelos.

As experiências de casamento crescem a cada dia na Cidade Imperial que, envolta pelas lindas montanhas e recantos bucólicos, vem atraindo os noivos que desejam vivenciar experiências memoráveis, na companhia de seus familiares e amigos. Comemorações de dia ou a noite, almoços ou jantares mais íntimos com padrinhos, madrinhas, familiares e amigos, cerimônias e recepções mais intimistas, sempre com boa gastronomia para comemorar o grande dia. Não faltam opções para todos os gostos, desejos e estilos de vida.

Petrópolis tem o que há de melhor para os noivos. Venha curtir essa experiência na serra. Charme e beleza em meio à natureza, para eternizar esse dia especial em sua memória afetiva.

Hugo Carneiro | Fotografia