Quinta, 26 Janeiro 2023 11:55

Nosso Bairro: Secretaria de Obras trabalha na manutenção e recuperação dos pontos críticos na região do Independência

O Programa Nosso Bairro continua a todo vapor na região do Independência. São várias ações integradas da Prefeitura acontecendo simultaneamente no bairro. Equipes da secretaria de Obras seguem um cronograma de manutenção e recuperação dos pontos críticos, com a finalidade de melhorar a mobilidade e proporcionar mais segurança para os moradores.

As equipes da secretaria trabalham na construção de ralos, desobstrução e recuperação de rede, substituição e reparo das manilhas, construção de baia para ônibus, instalação e recuperação de quebra-molas, recuperação do pavimento em paralelepípedos, manutenção de ralos transversal, e melhorias em caixas-ralos.

Além disso, a secretaria está asfaltando diversas ruas e realizando a operação tapa-buraco em toda a região do Independência.

“A participação dos moradores foi fundamental nesse processo de melhorias para a região. Escutamos as demandas e dentro do possível transformamos em ações. Além disso, uma equipe técnica da prefeitura percorreu o bairro, vistoriando e avaliando as intervenções necessárias. Estamos aqui para trazer melhorias e garantir mais conforto, dignidade e segurança para os moradores. Temos muito trabalho pela frente ainda”, disse o Prefeito Rubens Bomtempo.

Mais de 14 localidades já receberam os serviços da secretaria de Obras: Rua Adão Caetano; Estrada do Independência; Vale Imperial; Rua Ângelo João Brand; Rua Emílio Zaluar; Rua José Chaves; Rua Antônio de Medeiros; Rua Antônio da Silva Ligeiro; Rua Iedo Fiuza; Rua Leonor Maia; Rua Alexandre Fiani; Vila do Príncipe; Cacilda Becker; Av. dos Pinheiros e Rua D.