Terça, 31 Janeiro 2023 10:35

Nosso Bairro: Prefeitura avança com trabalho de pavimentação de ruas na região do Independência

A Prefeitura, por meio do programa ”Nosso Bairro”, continua transformando a realidade das ruas na região do Independência. Cerca de 10 locais estão recebendo as obras de pavimentação asfáltica, melhorando a qualidade de vida dos moradores.

Além disso, a secretaria de Obras está realizando a operação tapa-buraco em toda a região do Independência.

“Estamos aqui para trazer melhorias e garantir mais conforto, dignidade, mobilidade e segurança para os moradores. Temos muito trabalho pela frente ainda”, disse o Prefeito Rubens Bomtempo.

Moradores comemoraram o asfaltamento das vias. “Nosso bairro estava esquecido, isso é fato. Quando chegava essa época de chuva, formavam-se muitas poças de lama. A gente ficava com medo de acidentes, principalmente com as crianças e idosos. Agora fica mais fácil sair com minha avó que é bem idosa. Estou bem contente com essas obras, com tudo que está sendo feito”, disse a moradora Claudia Rodrigues.

O morador Antônio também comemorou a chegada do asfalto. “Estou muito feliz. Agora a gente não vai mais tropeçar em pedras soltas no meio da rua”, celebrou o aposentado.

As intervenções na região tiveram inicio na Rua Antônio Medeiros, e seguiu pelas ruas: José Lino; Rua D; Rua Ângelo João Brand; Rua Leonor Maia; Vila do Princípe; Vila Independência; Rua José Chaves; Cantão; e Rua Vista Alegre.