Quarta, 08 Fevereiro 2023 16:16

Nosso Bairro: Prefeitura garante obras de contenção e recuperação no Sargento Boening

A Prefeitura esteve, na manhã desta terça-feira (07), no conjunto habitacional Chácara Flora - BNH do Sargento Boening, durante o lançamento do programa Nosso Bairro - Alto da Serra, onde garantiu a execução das obras de contenção e recuperação do local. As ações estavam previstas no pacote de obras emergenciais que foram suspensas pelo governo do estado.

As intervenções contemplam obras de contenção, drenagem e a recuperação do bloco 18, que foi atingindo pelo deslizamento e teve a estrutura comprometida.

Acompanhado pelo deputado estadual, Yuri Moura; pelo secretário de Obras, Ronaldo Ramos; pelos vereadores Léo França e Junior Paixão; além de técnicos do governo municipal, Bomtempo explicou que foi ao local atendendo pedidos dos moradores e dos vereadores.

“Esta obra é muito importante para garantir a segurança dos moradores do condomínio. Mesmo a matriz de responsabilidade sendo do governo do estado, estamos aqui hoje para garantir a execução das obras, caso o estado não faça o que ficou estabelecido no ano passado. Na medida em que o programa Nosso Bairro avança, vamos identificando várias demandas. Por isso, estamos ouvindo os moradores, e na medida do possível, transformando essas demandas em ações. Todo o governo está mobilizado para garantir ações e melhorias para os moradores. São várias ações integradas da Prefeitura acontecendo simultaneamente no bairro.”, disse o prefeito Rubens Bomtempo.