Segunda, 13 Fevereiro 2023 12:06

Prefeitura avança com asfaltamento no Serrinha

Prefeitura avança com asfaltamento no Serrinha As ações do programa Nosso Bairro na região do Alto Independência continuam avançando. Esta semana, o asfalto chegou na comunidade do Serrinha. Além do asfaltamento, outras melhorias também serão feitas na localidade, como a reforma da quadra, limpeza, recomposição dos jardins, entre outras. “O asfaltamento era uma reivindicação dos moradores aqui do Serrinha. As ruas agora estão mais limpas, os serviços públicos estão acontecendo e vamos fazer muito mais pela comunidade”, disse o prefeito visita a comunidade. "O programa Nosso Bairro continua a todo vapor no Independência e arredores", acrescentou o prefeito.  O asfaltamento será feito em todas as ruas da região do Serrinha. A previsão é que o serviço seja finalizado ainda esta semana. Por meio do programa Nosso Bairro, foram asfaltados dois quilômetros de ruas no Alto Independência e arredores.