Quinta, 16 Fevereiro 2023 18:14

Em uma semana, Prefeitura substitui mais de 200 lâmpadas por led na região do Alto da Serra

A Prefeitura está substituindo as lâmpadas convencionais por LED em todo o Alto da Serra. Até agora, já foram mais de 200 lâmpadas mais modernas, eficientes, econômicas e duráveis instaladas nas ruas Sargento Boening, Chile, Cel. Albino Siqueira, Zenóbio Pozzato, Roberto Oliveira e Manoel Bayão.

A ação faz parte do programa Nosso Bairro, que leva ações integradas da Prefeitura para as comunidades de Petrópolis. O projeto já passou pelo Independência, no início do ano, e continua em toda a região do Alto da Serra.

“Além das novas lâmpadas de LED, estamos com equipes vistoriando e avaliando a necessidade de novos pontos de iluminação. Estamos trabalhando em ritmo acelerado para levar iluminação com mais qualidade para os moradores”, disse o prefeito Rubens Bomtempo.