Quinta, 23 Fevereiro 2023 09:42

Prefeitura leva asfaltamento e recapemaento para mais de 15 locais no Alto da Serra

Programa Nosso Bairro inclui a manutenção viária em toda a região, com várias frentes de trabalho

Manter as ruas em condições de trafegabilidade, proporcionando segurança aos motoristas e pedestres. Estes são alguns dos pilares do programa Nosso Bairro, que está levando ações integradas da Prefeitura à região do Alto da Serra. Mais de 15 locais já receberam intervenções na malha viária, incluindo pavimentação, recapemaento e operação tapa-buraco.

As intervenções na região tiveram inicio na Estrada do Paraíso, e seguiram pelas ruas dos Eucaliptos; Teresa; Chile; Fernando Fernandes; Batista de Castro; Alyntor Werneck; Napoleão Laureano; Permínio Schimidt; Jacinto Rabello; Romeu Sutter; Paula Aguiar; Jamiro Guarizzi; Paula Aguiar; além da Servidão Ruy Baptista.

“Estamos aqui para trazer melhorias e garantir mais conforto, dignidade, mobilidade e segurança para os moradores. Seguimos com todo o governo mobilizado nas ações de melhorias para a região”, disse o Prefeito Rubens Bomtempo.

A Prefeitura atua com equipes concluindo o asfaltamento das ruas Jamiro Guarizzi e Paula Aguiar; além da Servidão Ruy Baptista.