Sexta, 25 Agosto 2023 10:18

Nosso Bairro: revitalização da sinalização em Pedro Rio, Vila Rica e Secretário

As localidades de Pedro do Rio, Vila Rica e Secretário receberam nova sinalização viária, como parte das ações integradas da Prefeitura dentro do programa Nosso Bairro. As equipes da Companhia Petropolitana de Trânsito e Transportes (CPTrans), fizeram a revitalização das faixas de pedestres, quebra-molas e nos pontos de ônibus.

“As ações do Nosso Bairro continuam acontecendo nas comunidades por onde o programa já passou. Tanto na parte de sinalização viária, quanto de asfaltamento e troca de lâmpadas e outras ações continuam”, disse o prefeito Rubens Bomtempo. Também foi revitalizada a sinalização no entorno das unidades escolares.

A revitalização da sinalização viária garante mais segurança para os moradores. “Além da sinalização horizontal – que são as pinturas e demarcações na via, também estamos fazendo a troca e instalação das placas – que correspondem a sinalização vertical”, comentou o presidente da CPTrans, Thiago Damaceno.