Quinta, 08 Fevereiro 2024 13:25

Nosso Bairro: Prefeitura realiza mutirão de serviços no Vital Brasil

Desde janeiro, bairro do São Sebastião recebe melhorias por meio do programa

A Prefeitura está promovendo nesta semana um mutirão de serviços na comunidade do Vai Quem Quer (Rua Vital Brasil), no São Sebastião. As atividades são relacionadas ao programa Nosso Bairro, que tem por objetivo promover melhorias em curto prazo e estreitar o diálogo com as comunidades. Asfalto novo, limpeza em geral, manutenção da iluminação e reforma das lixeiras são algumas das ações realizadas.

“Estamos avançando em levar melhorias que vão proporcionar um maior bem-estar a todos que moram na comunidade: as ações representam mais comodidade e conforto para o dia a dia da localidade”, comentou o prefeito Rubens Bomtempo.

Desde o dia 05/02 (segunda-feira), a Secretaria de Obras está atuando no asfaltamento da via que contempla a localidade do Vai Quem Quer, extensão da Rua Vital Brasil. A Comdep está realizando a desobstrução de bueiros e galerias, capina e roçada, retirada de entulhos, pintura de postes e ainda a reforma das lixeiras. Já a Secretaria de Serviços, Segurança e Ordem Pública atua na manutenção da iluminação pública no local.

São Sebastião é o quinto bairro a receber o mutirão de serviços do Nosso Bairro

Desde o último mês, a Companhia Municipal de Desenvolvimento de Petrópolis vem atuando no São Sebastião com melhorias que também envolvem a manutenção dos parquinhos, revitalização de pontes e postes, substituição de lixeiras e podas de árvores. Em janeiro, o mutirão de serviços mobilizou mais de 100 funcionários da Comdep.