Terça, 14 Fevereiro 2023 17:03

Nosso Bairro: manutenção, limpeza e revitalização mobilizam mais de 200 colaboradores da Comdep

O programa Nosso Bairro continua com força total no Alto da Serra. A Prefeitura segue instalada na região e a Comdep mobilizou uma força que conta com mais de 200 funcionários, que atuam em diferentes pontos do bairro. Quatro localidades estão recebendo reforço nos serviços: Sargento Boening; Chácara Flora, Vila Felipe e Serra Velha. A Companhia também intensificou os serviços de limpeza e manutenção em outros pontos da região.

Entre os serviços sendo realizados estão: capina; roçada; varrição; pintura de postes; recolhimento de lixo e entulho; poda de árvores; substituição e instalação de novas de lixeiras.

Além disso, a Comdep também deu inicio aos trabalhos de recuperação, manutenção e revitalização dos espaços públicos do bairro, como: reforma e revitalização da praça; conserto e instalação de brinquedos; instalação de cercas e telas; revitalização dos canteiros; recuperação de mobiliário urbano; construção de baia para instalação de contêineres de lixo; instalações de corrimões, entre outros.

“Estamos com todo o governo municipal mobilizado aqui no Alto da Serra. Tivemos uma semana produtiva e de muito trabalho. Anunciamos grandes obras que seriam de responsabilidade do governo do estado e que a prefeitura está garantindo a execução aqui na região. Estamos aqui para trazer melhorias e garantir mais dignidade e segurança para essa região. A participação dos moradores tem sido fundamental nesse processo. Escutamos as demandas e dentro do possível transformamos em ações. Temos muito trabalho pela frente ainda”, disse o prefeito Rubens Bomtempo.

Para o morador do bairro Sargento Boening, João Rodrigues, os serviços realizados no bairro vai proporcionar uma melhoria significativa na vida dos moradores. “Tenho certeza que no final dos diversos serviços que estão sendo feitos, o nosso bairro vai ficar mais bonito. Depois de tudo que passamos, precisamos desse olhar, desse cuidado que estamos recebendo”, comentou.