Quinta, 23 Fevereiro 2023 09:44

Nosso Bairro: Secretaria de Obras atua com várias frentes de trabalho em 12 regiões do Alto da Serra

O programa Nosso Bairro, chegou à região do Alto da Serra, com várias ações integradas da Prefeitura acontecendo de forma simultânea. Equipes da secretaria de Obras seguem atuando em várias frentes de trabalho com um extenso cronograma de manutenção: Construção de ralos, desobstrução e recuperação da rede, substituição e reparo das manilhas, instalação e recuperação de quebra-molas, recuperação do pavimento em paralelos e melhorias em caixas-ralos são algumas das ações, que já chegaram a mais de 12 localidades.

Entre os locais atendidos com os serviços da secretaria de Obras, estão as ruas Teresa, Chile, Alfredo Batista, Sargento Boening, Santo Antônio, Romeu Sutter, Perminio Schmidt, Irineu Correa, dos Eucaliptos, além da Estrada do Paraíso e Servidão Ruy Batista.

“Nossa equipe técnica percorreu a região, vistoriando e avaliando as intervenções necessárias, e escutando as demandas dos moradores. Estamos aqui com todo o governo mobilizado, trabalhando para trazer melhorias e garantir mais conforto, dignidade e segurança para os moradores. Temos muito trabalho pela frente ainda”, disse o Prefeito Rubens Bomtempo.