Quinta, 20 Abril 2023 11:57

Prefeitura inicia a pavimentação de ruas na Posse

Equipes trabalham no asfaltamento de aproximadamente 2 km de extensão no bairro Nossa Senhora de Fátima

Um dos pilares do programa Nosso Bairro, que chegou ao quinto distrito essa semana, e está levando ações integradas da Prefeitura à região da Posse, é manter as ruas em condições de trafegabilidade, proporcionando segurança e conforto para motoristas e pedestres. Na primeira semana do programa, já teve asfalto novo caindo no bairro Nossa Senhora de Fátima. A secretaria de Obras está com equipe trabalhando na pavimentação de aproximadamente 2 km de extensão no bairro.

Nos próximos dias, os bairros de Santo Antônio e Boa Vista estarão recebendo as intervenções de pavimentação, recapeamento e a operação tapa-buraco.

“Estamos com todo o governo municipal mobilizado e instalado na Posse. Temos muito trabalho pela frente. Além de todas as ações que estamos promovendo, equipes da secretaria de obras estão trabalhando para transformar a realidade das ruas do quinto distrito”, disse o Prefeito Rubens Bomtempo.

Para o secretário de Obras Ronaldo Ramos, o asfalto novo traz segurança, conforto e qualidade de vida. “O avanço das ações do programa Nosso Bairro reflete o nosso objetivo de trazer melhoria importante para os moradores da Posse”, disse.