Terça, 16 Mai 2023 09:31

331 lâmpadas de led instaladas em Pedro do Rio

Em uma semana, a Prefeitura já substituiu 331 lâmpadas de led no distrito de Pedro do Rio, dentro das ações do programa Nosso Bairro, que leva diversas ações integradas do governo municipal para os bairros. A previsão é que até o fim do mês, mais lâmpadas sejam instaladas.

“Essa força tarefa no serviço de iluminação pública com a substituição e instalação das lâmpadas de led garante mais eficiência energética, a valorização dos espaços públicos, além de aumentar a segurança dos moradores”, disse o prefeito Rubens Bomtempo.

O trabalho foi realizado nas ruas Laurinda Lopes de Medeiros, Eugênio Zanata, Vereador Carlos Canedo e José Joaquim, na Estrada João de Deus Rodrigues e nas regiões do Ganso Dourado, Retiro da Pedras, Ponte da Prata, Vila Leopoldina, Travessa dos Expedicionários e viaduto de Pedro do Rio.

As ações do Nosso Bairro também incluem serviços de roçada, limpeza urbana, asfaltamento, tapa buracos, instalação de quebra-molas, recuperação do mobiliário urbano, revitalização da sinalização viária, entre outros.

Visitas as unidades escolares da região também fazem parte das ações do Nosso Bairro. Nas visitas, são apresentados os projetos para a rede municipal para este ano e as gestoras e gestores apresentaram as demandas da unidade.