Segunda, 30 Outubro 2023 09:42

Nosso Bairro chega ao Duarte da Silveira

Com objetivo de estreitar o diálogo com as comunidades e promover melhorias em curto prazo, o programa Nosso Bairro chegou nesta semana ao Duarte da Silveira e região. Durante duas semanas o governo municipal ficará instalado na região, levando ações integradas da Prefeitura, como manutenção da rede de águas pluviais, operação tapa- buracos, revitalização dos parquinhos e jardins, trocas de lâmpadas convencionais por LED, entre outras benfeitorias.

Nesta quarta-feira, 25, o prefeito Rubens Bomtempo esteve na Comunidade São João Batista e visitou as escolas do Duarte da Silveira ao lado da secretária de Educação, Adriana de Paula e equipe da secretaria, onde puderam escutar as demandas de cada unidade e apresentar as propostas da Prefeitura.

“Nosso trabalho continua junto às comunidades, sempre com o intuito de ouvir as reivindicações e juntos, buscarmos soluções que possam beneficiar a todos”, disse o prefeito Rubens Bomtempo, que esteve no Posto de Saúde da Família do bairro e também reforçou o posto de atendimento de todas as secretarias na Igreja Santa Rita, em funcionamento de 9h da manhã às 17h.

Ontem, 24, a Secretaria de Obras deu continuidade ao trabalho de manutenção da rede de águas pluviais na Rua Nancy Cotia e Duarte da Silveira, além de asfaltamento nas baias das lixeiras. A Comdep segue atuante com uma força - tarefa que contempla poda, roçada, limpeza em geral, revitalização dos parquinhos e jardins.

Além da Comunidade São João Batista e Duarte da Silveira, outras sete localidades serão atendidas nesta etapa do Nosso Bairro: Dias de Oliveira, Bairro Castrioto, João Xavier, Centenário, Comunidade São Jorge, Comunidade Vitória e Comunidade São Francisco de Assis.